sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amarre-se!


 Os cintos não passaram despercebidos nessa estação e os que se destacaram, sem dúvidas, foram os trançados. Mais grossos, mais finos, de todas as cores eles apareceram muito por aí.





 Os cintos de elástico também são um hit da estação! Compondo looks elegantes e até despojados, se tornaram praticamente indispensáveis numa produção.



 Montem looks lindos para o são João e não esqueçam dos cintos, eles farão toda a diferença.
 Aqui no atelie tem cintos para todos os gostos e estilos, com certeza terá o perfeito para a sua produção!

Beijo!

3 comentários:

  1. Sou uma amante dos produtos Carol Oliwe. Adoro qualidade, moda, beleza. E vcs sabem unir tudo isso. Consumista que sou, tenho q ficar me controlando pra n comprar tudo!
    Adoro! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu sei disso Juli, que bom que gosta e faz a "boa" propaganda!! Ahh, adorei a matéria, em breve estará no Blog!! Beijos Carol Oliwe

    ResponderExcluir
  3. Juli Grimaldi, desculpe a minha resposta foi para Juliana Drumontt, vc não deve ter entendido nada... hahaha... me confundi total... Mas, muito obrigada por tudo, apareça aqui o mais breve, venha aproveitar a promoção, que começa na próxima segunda (04/07)
    Beijão Carol OLiwe

    ResponderExcluir